Hot Wind
Classic Rock
Hot Wind

Banda feminina composta por Cris Jarrouge nos vocais (formada pela EMT- Escola de música e tecnologia no ICT –Instituto de Canto e Tecnologia, parceira em diversos projetos voltados ao Classic rock, Metal e Hard rock, junto a grandes nomes de nosso cenário musical, como Faiska, Michel Leme, Edu Ardanuy, entre outros e atuando em diversas bandas tocando na noite paulistana.

Kika Muller no baixo( dividiu o palco com Esfinge, Garotos Podres e outras bandas que fizeram parte do movimento rock do ABC nos anos 80. Ao lado de seu irmão Kiko Muller(ex- vocal da banda Golpe de Estado)  ficou conhecida no circuito underground de São Paulo com mais de 300 apresentações ao vivo. Há 8 anos dedica-se também ao contrabaixo e participou de shows, gigs e apresentações com Edu Ardanuy, Silas Fernandes,Rafael Bittencourt, entre outros.)

Graziela Zina na guitarra (Guitarrista veterana da noite paulistana, Graziela é apaixonada pela guitarra desde à  infância, onde criou suas raízes com o  Rock´n´roll. Extremamente versátil mas com personalidade em sua pegada, atua hoje em diversos projetos musicais.)

Renata Pereira na bateria, iniciou seus estudosmusicais em 1999 quando estudou piano e coral no Conservatório de Arujá.Em 2002 começou a estudar bateria na escola Ad Libitom com o professor Wan Cavalcante durante 5 anos. Em 2007 estudou com o professor Anderson Alarça(Liar Symphony). Vem atuando desde 2002 em diversas bandas voltadas ao Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal e Rock Cristão. Tem como principal influência o baterista Neil Peart, além de Ian Paice, Pat Torpey, Dave Weckl e Stewart Copeland.

Com repertório bastante selecionado, a banda interpreta com muita versatilidade e dinamismo, grandes clássicos do rock com sucessos do Deep Purple, Whitesnake, Queen,The Beatles, Rolling Stones,Dio,ACDC,Creedence,Led Zeppelin, Black Sabbath,dentre muitos outros.