Certo Diablos
Pop & Classic Rock
Certo Diablos

A Banda Certo Diablos, formada por Alê Magno, André Pais e Kléber K. Shima, é a junção de voz e violão, percussão, com destaque para o cajon e guitarra.

Nas noites de São Paulo, o trio apresenta um repertório bem selecionado e abrangente, incluindo desde os mais consagrados sucessos do Classic e Pop Rock até os hits atuais.

Com improviso e dinamismo, os músicos se destacam pela capacidade de adaptar-se ao perfil de cada casa e público, resultando em um show inusitado e de peso.

Alê Magno (bateria e percussão) começou idealizar e desenvolver em 2002 um trabalho acústico, porém, sempre próximo ao peso de uma banda plugada.

De lá para cá, a realização de inúmeros projetos e a experimentação de diferentes formatos, resultaram em trabalho promissor que, desde 2005, conta com, vilão, guitarra e um set peculiar de percussão, marcado pela mistura de ritmos numa construção inusitada e com sonoridade criativa. Tudo sem perder a massa Sonora.

Certo Diablos vem com a intenção de criar uma música com honestidade necessária para ser correta, em busca da perfeição “Certo”, e ao mesmo tempo apimentada, com o molho e swing “Diablos”.